sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Metam-se no vosso buraco!


Porque é que toda a gente só fala no buraco da Madeira? É o buraco para aqui, é o buraco para ali, fazem piadas sobre isso e eu que sou madeirense, tenho de estar a ouvir os ‘continentales’ constantemente a gozarem comigo. A culpa não é minha, é do tio Alberto!

Todo o mundo nasceu dum buraco semelhante e ninguém goza com isso. Vai-te a fuck!

Acaba por ser estranho as notícias falar do buraco da Madeira… Se fosse “o buraco financeiro da Madeira”, eu não estaria aqui a criticar a cena, mas é que tanto a Madeira como o Continente têm muitos buracos… ou estou errado?

Com isto tudo fiquei com vontade de ir à casa de banho. Já venho…

Olá de novo. Ainda estão a pensar no buraco? Nem eu. Mas já agora gostaria de frisar que o ‘nosso’ buraco não é mais fundo do que o ‘vosso’, até porque vocês gostam muito da nossa banana… Pimbaaaa!

Tou aqui a tripar sozinho e ninguém me acompanha. Enfim…

Não gozo mais com os ‘continentales’, queria apenas lembrar-vos que a hora na Madeira é igual à do Continente, que a Madeira pertence a Portugal e por favor parem de nos imitar falando açoriano, está bem? Obrigadíssimo.

Gostava ainda de falar noutro tipo de buraco, mas depois as raparigas vão dizer que eu sou um tarado sensual e isso é coisa que ainda não sou, portanto… coiso no buraco!



 Povo madeirense, o que é que vocês têm a dizer sobre isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário