segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sou feio mas não me importo


Eu sou feio mas não me importo. Quero dizer, eu não sou assim tão feio…o meu espelho é que é.

Na verdade eu até tenho uns olhos bonitos, são redondinhos e tal, mas há duas coisas que me preocupam, que são: as orelhas (o meu pai me chama de Dumbo) e os dentes da frente (grandes, um pa trás e outro pa frente parece que estão a fazer o moonwalk).
            Esta imagem parece o 'Artolas' >>


A minha melhor característica é o facto de ser um magricela, eu digo a ‘melhor’ porque consigo passar debaixo das portas e no intervalo da chuva. É só vantagens. O pior é que quando como um tremoço o pessoal começa logo a dizer que eu estou a engordar. Sempre a mesma coisa.

A razão de eu ser assim tão magrinho é que eu cresci tão depressa que nem me deu tempo pra comer nada. Agora que parei de crescer tou com uma fome danada. Até rima.

Mas eu não me importo que gozem comigo… já estou habituado.

A minha maior vergonha é no verão, quando vou para a praia, vejo a malta toda com alto ‘cabedal’ e eu ali que pareço um ‘pau de virar tripas’… um dia um pescador veio ter comigo e perguntou se eu queria ser a minhoca pra fazer de isca. Eu só recusei porque sei que os peixes não mordem ossos…

Sinto-me uma vítima do Holocausto... não se brinca com coisas sérias.

Deixa ver mais qualidade que eu tenha… ah já sei, tenho uns pulsos tão finos que uso ‘filipinos’ pra fazer de pulseiras. É verdade. E há alturas do ano em que eu chego a ter uma ‘monocelha’… Altamente!

Ao contrário das raparigas magrinhas, eu não me olho ao espelho e entro em depressão por pensar que estou gordo… eu sei que sou magrinho, porque posso comer tudo o que eu quiser que não consigo engordar, e sei que vou ser assim pra sempre… vendo bem até não é uma coisa má.

Mas também já me imaginei no futuro, bué magrinho e depois com uma enorme pança de cerveja. Lindo, só falta o bigode!

Eu acho que todos nós devíamos ter a noção e conhecer bem os nossos defeitos e as nossas qualidades. Sejamos como formos, o nosso principal objectivo na vida é sermos felizes. Quem fala assim não é gago… é feio!



Gozem mas não comentem!



Sem comentários:

Enviar um comentário